Rumores Buzz em Hamilton Dias de Souza

Caso não esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde ESTES outros membros poderão lhe ajudar.

Minha duvida e se este ar condicionado consome Ainda mais vigor quando regulo sua própria temperatura Muito mais baixa…..Género Assim sendo, quanto menor a temperatura no termostato elevado este consumo???

só é possível criar o cálculo se você informar o preço da vigor elétrica da sua própria cidade. Você Têm a possibilidade de olhar tal informação na conta do luz.

Dependerá do valor cobrado por sua companhia do vigor. Observe a planilha contida nesta postagem.

Por isso, cada modelo por aparelho possui 1 consumo. Desenvolvemos tal calculadora justamente de modo a ajudar a descobrir quanto o aparelho está gastando baseado em dados tais como Consumo de vigor em kWh/mês, dependendo de consta no texto acima.

A diferença estará pelo Género do Resultado tais como BTUs, modelo, etc. Acesse esta postagem e saiba o consumo por todos ESTES modelos de aparelhos.

calcule aqui a quantidade do BTU que seu ambiente precisa. Se este aparelho não corresponde a necessidade do ambiente, provavelmente ele está gastando energia desnecessária.

para podermos tomar este cálculo mais próximo você pode tentar isso do real, precisamos saber este consumo que cada aparelho faz. Tal Saber consta no Selo Procel qual vem colado nos aparelhos.

De modo a chegar a tal informação na calculadora falta você informar este Consumo do vigor por cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua própria cidade e somar essas nove unidades. Precisa por alguma Facilita?

os aparelhos com tecnologia inverter igualmente não estragam utilizando facilidade, basta serem bem instalados e usados de forma correta. Saiba Muito mais Acerca a tecnologia inverter cá.

Este exemplo qual está na calculadora serve exclusivamente tais como uma referência de modo a você preencher seus dados. De modo a chegar ao seu resultado, você deve preencher do pacto com o seu consumo do seu aparelho, colocando as suas informações dependendo de o emprego do seu ar-condicionado. Ok?

Você precisa descobrir qual este consumo mfoidio por cada aparelho. Deve estar pelo manual. Se você não tiver um, nos mande este modelo qual vamos tentar conseguir para você

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel que deve estar colado nele. Usando este nosso valor, basta preencher ESTES campos da calculadora acima e clicar em calcular.

infelizmente ESTES aparelhos portáteis nãeste contêm tal Saber, assim sendo nãeste é possível saber este consumo deles.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *